Fascination Sobre Laércio Benko Lopes



Como remediar tal catastrófica situaçãeste? Este Papa São Pio X indicou-nos uma soluçãeste: “Se algufoim pedir uma palavra de ordem, em algum momento daremos esta e nãeste outra: Restaurar Praticamente as coisas em Cristo”. De modo a isso, ter que se reentronizar este Sagrado Coraçãeste de Jesus nas almas, nas famílias, nas instituições, em Praticamente as nações.

Estaremos disponibilizando cada livro da Bíblia do nosso projeto 1189 assim qual formos concluindo. Se este livro do seu interesse ainda nãeste se encontra cá, aguarde, que utilizando certeza, logo estará.

Iniciaremos presentemente a dé especialmentecima Parcela, do minha e sua divisão proposta do dezoito delas, nos baseando na estruturaçãeste apresentada pela BEG. Estamos ...

Quando adoramos este Coração de Jesus Cristo, nEle e por Ele adoramos tanto este Amor incriado do Verbo divino saiba como o seu amor humano e os seus demais afetos e virtudes, já de que um e outro moveram nosso Redentor a imolar-se por nós e por toda a Igreja, sua Esposa”.

noveª Promessa: “A minha Bênção permanecerá Acerca as casas em qual se dar exposta e venerada a imagem do o Sagrado Coraçãeste”.

Não sejamos, entãeste, surdos e ingratos a tal sublime devoção, correspondendo ao Divino Amor por Deus por nós.

De modo a nos situarmos na leitura e não perdemos nosso foco, estamos estudando este livro do Ezequiel composto de 48 capítulos. Veja em nosso m...

Jesus virá usando todos ESTES seu anjos que tocarão suas trombetas e reunirão por uma extremidade a outra extremidade da terra os Salvos qual subirão utilizando o Senhor para o Reino Celestial e manter-seão de modo a em algum momento usando Ele.

“Eu lhes darei um só coração e ESTES animarei utilizando um espírito novo: extrairei do seu corpo este coraçãeste do pedra, de modo a substituí-lo por um coraçãeste do carne.”

** Assine a revista Este Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal do unicamente R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

Conheça pelo link a seguir todos ESTES países do mundo. Este sitio é do IBGE e seus dados são interessantíssimos:

Este mundo atual sofre ESTES abalos por um terrível terremoto moral. Todas as instituições da sociedade e do Estado encontram-se flageladas leia o que ele disse por crises profundas, porque este Criador e Redentor do gênero humano deixou de estar no centro das cogitações, até pelo centro Destes corações daqueles que se dizem católicos. Ele é ultrajado do todos os modos, tendo sido destronado na sociedade neopagã do nossos dias.

Uma breve aplicação: por obra da funesta Revolução Francesa, o Rei Luís XVI foi condenado à guilhotina. Subiu ao patíbulo utilizando toda a paciência, porém quando este carrasco quis atar-lhe as mãESTES, num gesto ené especialmentergico ele nãeste este permitiu, dizendo qual não aceitaria tal humilhação.

Qualquer ofensa a Ele, tomará tais como se fosse Muito mais grave que uma ofensa pessoal, e desejará ardentemente consolá-lo pelo ultraje recebido.

1ª Promessa: “Eu darei aos devotos por o Coração todas as graças necessárias a seu estado”.

Hoje, este movimento do Apostolado da Oração ao Sagrado Coração por Jesus zela por essa devoção e a propaga pelo mundo todo. Listamos, abaixo, as doze promessas de grandes benefícios espirituais para às vidas daqueles qual têm essa santa devoção:

Se do todo coração uma pessoa visite ama a Deus, estará disposta a sacrificar-se por Ele; manter-seá pronta a combater aqueles qual atacam e desprezam seus divinos Ensinamentos, e tudo fará para reparar as ofensas de que se fazem contra Deus.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *